Senador Jayme Campos destina R$ 280 mil para investimento em infraestrutura

Recurso é fruto de gestão do prefeito Gustavo Mel e vice-prefeito Freud Fraga em Brasília

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Senador Jayme Campos destina R$ 280 mil para investimento em infraestrutura

O prefeito Gustavo Melo (PSB) usou as redes sociais para anunciar que o município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) foi beneficiado com recursos, destinados pelo senador Jayme Campos (DEM) para investimento em infraestrutura. “O trabalho de gestão empreendido pela nossa administração dá resultado”, escreveu.

Na sexta-feira (26) foi creditado na conta da Prefeitura, via transferência especial, R$ 280.000,00. O recurso é exclusivo para ser aplicado em infraestrutura sob supervisão do Ministério da Economia. Ainda nas redes sociais o prefeito anunciou onde pretende aplicar a verba.

“Iremos aplicar na iluminação da Rua Marechal Rondon, no Bairro Gabiroba, na região conhecida por todos como Córrego Mané Falado, que também foi canalizado e teve obras concluídas em nossa gestão. A licitação já está em andamento e deve ser finalizada essa semana. Agradeço o senador Jayme Campos pelo recurso. Tenho certeza que a comunidade será a maior beneficiada”, disse.